O deputado Lúcio Vieira Lima, nesta quinta-feira, em Camaçari, fez um discurso carregado de avisos ao prefeito ACM Neto. Na convenção de Elinaldo, pré-candidato a prefeito, e Tude, escolhido como vice, o peemedebista foi taxativo ao dizer que na cidade, atendendo a um apelo do prefeito de Salvador, o PMDB decidiu ajudá-lo na conjuntura local.
"Mais uma vez o PMDB atende a um apelo do prefeito ACM Neto. Não é a primeira vez que fazemos isso. Tínhamos a legitimidade de lançar Tude para prefeito, mas abrimos mão", disse.
Porém, nas entrelinhas, o irmão do ministro Geddel Vieira Lima deixou claro que a fatura será cobrada. "Fizemos essa conjuntura pensando na Bahia. Confiando que um dia, no momento certo, você (ACM Neto) saberá dizer que o PMDB nunca lhe faltou e por isso você não faltaria com o PMDB", discursou.
Como é sabido, o PMDB enfrenta celeuma no núcleo soteropolitano para indicar o vice de ACM Neto na chapa de reeleição.
Sobre a junção, o deputado acredita que a vitória chegará nas urnas. "Aqui você vota em um e leva dois. Você tem bons nomes. E convoco ao povo do PMDB de Camaçari para acompanhar Elinaldo".
(Bocão News) (AF)