A tão esperada reunião que aconteceria na Câmara com o secretário de Gestão Alexandre Paupério, foi suspensa. A informação foi confirmada pelo líder da situação, vereador Joceval Rodrigues (PPS), um dos interlocutores entre o titular da pasta e o legislativo.
O parlamentar explicou que o desentendimento no plenário, na sessão desta quarta-feira, motivou o cancelamento momentâneo do encontro: “Alguns vereadores da oposição reclamaram quanto ao local, a comissão que conduziria o processo. Quero ressaltar que foi o próprio Paupério que se dispôs a vir, logo, surgirão novas propostas para a condução da reunião e vamos analisar com ele”, disse Joceval.
O vereador Pedrinho Pepê (PMDB) sugeriu, já no fim da atividade do Plenário, que fosse formada uma Comissão suprapartidária. O grupo visitaria o titular da pasta na sede da secretaria de Gestão para ouvir as explicações. Alguns vereadores corroboraram com a iniciativa do peemedebista, a exemplo do vereador Claudio Tinoco (DEM), que acenou de forma positiva a nova proposição.
A decisão de qual rumo será tomado sobre o assunto deve sair até o fim da semana. As principais lideranças tornaram a se reunir e o secretário, que já havia se preparado para as enxurradas de críticas e questionamentos dos mais diversos, também será consultado.
(Foto: Reprodução)