Indicado para fortalecer o senador Jaques Wagner (PT) nas eleições de 2022, o atual secretário de Relações Institucionais da Bahia, Luiz Caetano (PT) quer fortalecer o projeto políticos para garantir a vitória do correligionário. Em entrevista ao LDNotícias, na manhã desta segunda-feira (31), o secretário reforçou que o “diálogo franco e aberto” será a chave para as articulações com os agentes políticos.
“Wagner e eu somos do mesmo projeto, nossa ideia central é fortalecer o governo que está muito bem avaliado. Rui está sendo um grande gestor e nós temos que potencializar o projeto. Potencializando e capitalizando o governo com muitas obras e ofertas. É preciso que isso seja capitalizado e fortalecido todos os dias. Fui indicado pelo governador e estou participando de uma projeto político no estado da Bahia”, disse ao ser questionado sobre fortalecimento da candidatura de Wagner.
Por ser uma pasta de articulação política direta, muitas vezes a Serin é alvo de críticas dos agentes, como é o caso da ex-secretária Cibele Carvalho – hoje prefeita de Rafael Jambeiro. Contudo, Caetano já tem a receita para não cometer os mesmo erros. “É normal. Com diálogo franco e aberto e respeitando a todos, vamos conduzindo de tal forma que possamos resolver os conflitos, desobstruindo os conflitos e consequentemente fazendo uma boa relação”, reforçou.