Em uma postagem na rede social, o deputado federal Luiz Caetano (PT) acusou o prefeito eleito de Camaçari, Antonio Elinaldo (DEM), de ter uma postura omissão na aprovação de reajuste de cerca de 50% no salário dos vereadores. O aumento vale também para prefeito, vice e secretários.
“Chama a atenção o silêncio do prefeito eleito, que já deveria ter se posicionado sobre a questão. Vale lembrar que a omissão também é uma forma de decidir. Neste caso, uma decisão que não é boa para o município”, disse Caetano, que perdeu na eleição municipal deste ano para o democrata.
Caetano afirmou que foi “estranho” o fato do aumento ter sido aprovado no mesmo dia em que o Elinaldo renunciou ao mandato de vereador.
O petista não poupou críticas também para o atual prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (sem partido), seu antigo aliado. “Já o atual prefeito, com sua incapacidade de liderança, também se esquiva da situação, ao dizer que “tomara que o projeto nem chegue ao meu gabinete”. A convivência do atual com o próximo prefeito parece influenciar um ao outro”, salientou, ressaltando que quando foi prefeito de Camaçari, “o valor dos subsídios ficaram congelados por 8 anos”.
Reprodução: Bocão News