Na base do diálogo

Cacá Leão fala da insatisfação dos vereadores do PP com gestão de Bruno Reis

Cacá também esclareceu os rumores de uma possível debandada por parte dos insatisfeitos

Foto: Vagner Souza/PSNotícias
Foto: Vagner Souza/PSNotícias

No retorno aos trabalhos da Câmara Municipal de Salvador, o secretário da prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), reconheceu a insatisfação dos vereadores do PP com a gestão do prefeito Bruno Reis (União Brasil). Nesta segunda-feira (3), o pepista falou sobre a questão.

Cacá julgou a insatisfação como algo normal da democracia instalada na política brasileira. Além disso, o secretário afirmou que respeita as posições, mas garante que o partido seguirá na base de Bruno e que trabalhará para que a nível estadual ele permaneça nas trincheiras da oposição, por não concordar com ações da gestão estadual.

“Olha, conversamos e a gente tem procurado dialogar. A minha vida pública sempre foi feita e baseada no diálogo, conversando, dialogando com todos. Estava em Brasília nessa última semana, participando das conversas, das articulações para a eleição, tanto da Câmara quanto do Senado. Sempre procurei fazer isso da forma mais transparente possível. Me reuni com os vereadores na última terça-feira, alinhamos as questões e o diálogo e acho que a insatisfação é normal. Ela pode e deve acontecer pois é da democracia. Sempre procurei respeitar a posição de todos, até por já ter estado do outro lado e saber como as coisas funcionam. Então estamos muito tranquilos e o partido permanece na base do prefeito”, declarou Cacá.

Além disso, o secretário da gestão municipal abriu o jogo sobre uma possível debandada por parte dos insatisfeitos. Dessa forma, Cacá garantiu que quem contrariar sofrerá as consequências, com base na legislação. Contudo, ele reafirma que a base será o diálogo.

A gente não pode ser dono de ninguém, do desejo, da vontade de ninguém. Agora a gente sabe que a gente tem uma legislação vigente e quem quiser contrariar vai ter que sofrer as consequências das suas posições. Mas todo mundo é maior de idade, vacinado. Mas isso não vai precisar acontecer também não, porque, como eu disse, eu fui forjado no diálogo, conversando, dialogando com todos e sempre estive. Nos reunimos na última terça-feira. Foi uma reunião muito tranquila, onde a gente teve a oportunidade de conversar, esclarecer alguns pontos. É o que a gente vai continuar fazendo sempre”, explicou o secretário.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.