O candidato ao Senado Cacá Leão (PP), acredita na vitória de seu líder de chapa, ACM Neto (UB) no primeiro turno, realizado neste domingo (2). Ao Portal Salvador FM, Cacá ainda se mostrou confiante de sua vitória, acreditando em uma virada nas pesquisas, que o apontam como segundo colocado, atrás de Otto Alencar (PSD), além de revelar seus planos caso não vença.
“Acredito nessa grande virada, as pesquisas de ontem [1], principalmente mostraram que os eleitores ainda não haviam decidido seu voto para o Senado, acredito que iremos conquistar uma grande vitória”, afirmou.
Cacá ainda pontuou o desejo de mudança por parte dos eleitores baianos, apontando uma vitória no primeiro turno de ACM Neto.
“Eu estou muito feliz e muito animado com tudo que a gente viveu ao longo desses últimos meses, uma campanha propositiva, feita ao lado do povo, das pessoas, ouvindo e discutindo os problemas do nosso estado. Estou muito esperançoso com o resultado que vai vir das urnas hoje, acredito no sentimento dos baianos, que clamaram ao longo desses últimos meses por mudança, que querem ter um estado que verdadeiramente atenda a população. Acredito que ACM sairá vitorioso no primeiro turno como governador e Cacá senador”, completou.
Caso não ganhe, Cacá revela que seguirá fazendo política. Entretanto, não teve tempo para pensar nisso pois acredita na vitória. “Nada muda. Eu sempre tratei os mandados que eu obtive como o povo da Bahia, continuarei trabalhando ao lado dos meus amigos, fazendo política. Mas tenho um sentimento grande de vitória, não parei para pensar nisso não até porque eu tenho até dia 31 de dezembro um mandato de deputado federal para cumprir, eu acho que vou emendar”, finalizou.
Cacá Leão acompanhou ACM Neto durante seu voto na faculdade de Administração da UFBA, no bairro do Canela, na capital baiana.