Política

Cacá confirma conversas com ACM Neto sobre possível aliança entre PP e União Brasil na Bahia

Leão seria o candidato de Neto ao Senado

Divulgação/ Progressistas
Divulgação/ Progressistas

O deputado federal, Cacá Leão (PP), filho do vice-governador da Bahia, João Leão, confirmou nesta segunda-feira (14), que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), procurou o vice-governador, para que façam uma aliança para as eleições de 2022. Neto teria convidado João Leão para se lançar como Senador pela sua chapa.

“A gente abriu o diálogo com o ex-prefeito Acm Neto,  ele nos procurou na semana passada,e fez o convite ao vice-governador João Leão, para que assuma a condição de candidato a senador na sua chapa, só que a gente nunca achou que seria ético da nossa parte, enquanto a gente tivesse participando do governo, que a gente adiantasse essas discussões”, declarou o deputado

No entanto, nesta segunda, o Progressistas na Bahia entregou cargos comandados pelo partido no Governo do Estado, sendo assim, Leão salienta que “a partir de agora a agente vai fazer a discussão com os pré-candidatos, João Roma, Acm Neto e todos os outros que quiserem dialogar conosco”, pontuou.

Cacá afirma ainda que não é descartado que o Progressistas lance uma candidatura própria ao governo da Bahia, e acrescentou que seu ele pode ser um possível nome para assumir a candidatura pela sigla.