Política

Bruno Reis revela próximos passos de ACM Neto na articulação política após reunião do União Brasil na Bahia

Nesta semana, secretário-geral do União Brasil teve uma reunião com importantes nomes do partido na Bahia

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), revelou quais devem ser os próximos passos de ACM Neto (União) na articulação política após uma reunião, na última segunda-feira (7), que contou com a presença, além do ex-chefe do Executivo soteropolitano, de membros e partidos que fazem parte da legenda.

Na oportunidade, o também presidente da Fundação Índigo disse ter passando um "pito", uma reclamação, para os deputados de oposição ao governo Jerônimo Rodrigues (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). No entanto, em entrevista ao Política Livre, ACM Neto acrescentou que não queria criar "constrangimento" para nenhum parlamentar.

Já nesta quinta-feira (10), Bruno fez uma análise do cenário a ser vivido pelo correligionario, durante a reinauguração da estátua em homenagem a yalorixá Mãe Stella de Oxóssi, na entrada da Avenida que leva o nome dela, na região de Stella Mares, em Salvador.

"Neto vai, através da Fundação Índigo, onde ele é o presidente, realizar eventos regionais, eventos com caráter mais técnico, de formação, debates de políticas públicas (…) eventos com conteúdo para formar lideranças e, consequentemente, será o momento de retornar às bases, rever os líderes políticos, levantar e manter ativa a bandeira do partido. Mas, o fato é que já há um calendário sendo elaborado com as cidades onde nós faremos esses encontros regionais", disse o prefeito.