Eleições

Bruno Reis rebate presidente do PT na Bahia sobre avaliação de pesquisa: “humildade não me falta”

Éden Valadares, que disse, nesta terça-feira (17), que “apressado come cru”, se referindo as afirmações do prefeito

Vagner Souza/Portal Salvador FM
Vagner Souza/Portal Salvador FM

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), rebateu a declaração dada pelo presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, que disse nesta terça-feira (17), que “apressado come cru”, se referindo as afirmações do gestor municipal, que nesta manhã, ao avaliar os motivos de ACM Neto liderar as pesquisas para governador, afirmou que o “sentimento é de que o PT na Bahia já deu”.
 
“Com todo respeito que eu tenho a Éden Valadares, eu não estava falando de pressa, nem de vitória porque uma coisa que não nos falta é humildade”, retrucou.

Bruno Reis explicou ainda que a declaração feita por ele mais cedo, é o sentimento transmitido pela população nas ruas. 

“Sentimento de mudança com segurança e que infelizmente ao final dos 16 anos de governo, temos muito pouco a comemorar e infelizmente nós ostentamos títulos que contribuem para essa certeza de que esse ciclo já deu o que tinha que dá […] Não faltam dados e constatações. Então essa é a realidade na Bahia. O que eu falei é o que eu escuto das pessoas nas ruas”, disse.

Nesta manhã, Éden Valadares disse em suas redes sociais que "pesquisa não vence eleição" e que ainda é cedo para cravar quem terá o sucesso eleitoral com baianas e baianos no próximo mês de outubro.

"Pesquisa não vence eleição; humildade, trabalho e compromisso sim. Seguimos dialogando com a sociedade, rodando a Bahia, e Jerônimo segue crescendo e hoje já tem muito mais do que Wagner tinha em 2006 e Rui em 2014. Apressado come cru. Sigamos trabalhando", disse Valadares.