Com a intensa movimentação nos bastidores acerca da eleição de 2024, o prefeito Bruno Reis (União) prega cautela para tratar do assunto, mesmo sabendo que precisa se movimentar para sair forte para a reeleição.
Evitando se antecipar, Bruno admite, contudo, que pretende sentar para conversar com o atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB), e com o ex-ministro da Cidadania e antigo secretário de ACM Neto, João Roma (PL).
Roma foi candidato do PL ao Governo da Bahia no ano passado e sua candidatura à Prefeitura de Salvador é cogitada.
No entanto, ele também considera que o partido apoie Bruno Reis, que pode ter como adversário o ex-presidente da CMS e atual vice-governador, Geraldo Júnior (MDB).
“Só vou conversar sobre eleição, acordos políticos, em 2024. O que posso dizer é que tenho a melhor relação possível com Muniz. Somos parceiros há muito tempo. Ele tem elevado espírito público, quer ajudar a cidade a avançar, a melhorar. Com base nessa história e nesses princípios temos construído uma parceria nesse novo momento e quem vai ganhar com isso é a cidade. No momento certo, irei conversar com ele sobre as eleições”, disse o prefeito em entrevista ao Política Livre.