Eleições

Bruno Reis nega fraude eleitoral e acusa adversários de agirem com desespero

"Agressões, mentiras, chantagens, fake news, inclusive uma grande suspeita de assassinato de um membro da nossa equipe, que precisa ser investigado com todo o rigor", disse Bruno

Rodrigo Portela / Salvador FM
Rodrigo Portela / Salvador FM

Após a denúncia de fraude eleitoral em relação à circulação de santinhos políticos com imagens associando o candidato ACM Neto (UB) ao presidenciável Lula (PT), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, defendeu que o material não foi distribuído pela equipe do partido e que a posição é "governar com quem a população escolher para presidente". 

“Nós não rodamos material de nenhum candidato a presidência, todos os baianos sabem desde o início que é o povo que dará essa escolha e que, independente de quem for eleito, nós garantimos que iremos governar como eu governo Salvador, como Neto governou”, declarou o gestor municipal. 

O prefeito atacou ainda os adversários petistas. Segundo disse Bruno, os candidatos agiram pelo desespero da derrota. “Usaram o pior artifício,  agressões, mentiras, chantagens, fake news, inclusive uma grande suspeita de assassinato de um membro da nossa equipe, que precisa ser investigado com todo o rigor”, disse Bruno Reis. Ele disse ainda que o povo resistiu a todas essas tentativas e o sentimento é de mudança. 

Confiante na vitória do aliado, Bruno disse enxergar que todos querem retirar o poder que está há 16 anos [PT]. Ele destacou ainda que foi o grupo que deixou os piores índices para o estado. “Deixaram a Bahia com a pior educação do Brasil, estado campeão de violência, de desemprego e com uma saúde que envergonha a todos nós. Enquanto perdemos milhares de pessoas na fila da regulação,  aguardando atendimento que não chega”, disse o prefeito. 

Bruno Reis diz ver que as ruas da capital e os municípios dão indícios de que as eleições estão ganhas no primeiro turno. “Vamos vencer essas eleições hoje, no primeiro turno, a gente percebe que todos querem tirar eles [PT]. Chegou a hora de dar oportunidade para um outro projeto”, garantiu.