A ausência do prefeito de Salvador, Bruno Reis, na posse do novo presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PTB), na manhã desta segunda-feira (2), foi sentida pelos presentes na Casa. Questionado sobre o sumiço, Muniz não titubeou: “não faz diferença”.
“Ele [Bruno Reis] foi convidado, ele não pode vir e nem mandou representante, mas pra mim isso não faz diferença. Ele respeitando a independência da Casa, teremos paz eterna entre o Executivo e Legislativo. É o meu objetivo e, com certeza quero fazer o melhor para Salvador e o melhor passa por isso.
Muniz explicou que o prefeito já desejou boa sorte ao novo presidente em outros momentos. “Mas a falta dele aqui hoje não é sinal de desprestígio”, completou.
Já o vereador e terceiro vice da Mesa Diretora, Marcelo Maia (PMN) justificou a ausência do prefeito. “Acho que certamente ele teve outro compromisso que por ventura não pode vir. Hoje a parceria de Bruno com o Legislativo continua o mesmo. Muniz é um parceiro, não tenho dúvidas que os embates que tivemos no período das eleições já passaram. Agora é trabalhar para o desenvolvimento da cidade”, defendeu.
Reis esteve, na manhã de hoje, em evento que autorizou o início da urbanização do entorno da Igreja de Nossa Senhora dos Alagados.