O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), se esquivou ao ser questionado sobre a mobilização da ala bolsonarista pela anistia dos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2022.
Em conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (7), o gestor da capital baiana afirmou que vai aguardar o posicionamento seu partido, o União Brasil.
“O União Brasil ainda vai decidir qual o posicionamento. A gente vai ter uma reunião da executiva nacional para tomar uma decisão. Em breve, o partido será convocado para que possa se posicionar sobre o assunto. Vou aguardar o partido, conhecer com maior profundidade o processo para tomar uma decisão”, externou Bruno Reis durante inauguração da nova Escola Municipal Maria Constança, no bairro da Mata Escura.
Ato pela Anistia em São Paulo
Neste domingo (6), cerca de 40 mil pessoas foram à Avenida Paulista, em São Paulo, em ato pela anistia. O movimento teve a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro e de governadores como Ratinho Júnior, do Paraná, Tarcísio de Freitas, de São Paulo, e Ronaldo Caiado, do estado de Goiás.
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.