Política

Bruno Reis diz que Jerônimo "seguiu meu conselho" ao comentar crise na segurança pública na Bahia

Prefeito de Salvador autorizou, nesta segunda-feira (2), início da construção de um viaduto na região da Avenida ACM

Valter Pontes/Secom PMS
Valter Pontes/Secom PMS

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), ironizou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ao dizer que o chefe do Executivo estadual "ouviu o conselho" dele voltado para a segurança pública.

A declaração foi dada nesta segunda-feira (2), durante a autorização para o início das obras para a construção de um viaduto na região da Avenida ACM. O elevado será construído antes do acesso à Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô). 

O investimento é de R$ 51,8 milhões e as obras têm prazo de duração de 14 meses, ficando a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra).

“Eu disse que se fosse governador, sobre a minha liderança, pediria reforço efetivo da Polícia Federal, reforço efetivo do Exército, iria levar paz e tranquilidade para as comunidades de Salvador. Porque eu acho que, de certa forma, a partir do momento que a Polícia Federal está atuando junto com a Polícia Militar e com a Polícia Civil, e o Exército também de alguma forma acompanhando, isso está sendo feito”, afirmou o prefeito, em entrevista coletiva na manhã de hoje.