Política

Bruno Reis desconversa sobre eleições 2024 e afirma estar focado em ‘tirar do papel grandes projetos’

O gestor municipal ironizou a situação ao cantarolar a canção “Quando Fevereiro Chegar”, de Geraldo Azevedo

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

Em meio às conversas sobre as eleições 2024 e a possível troca da vice Ana Paula Matos (PDT), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), afirmou que está mais preocupado em ‘tirar do papel grandes projetos’ e disse que o assunto ainda é precoce e deverá ser tratado a partir de fevereiro. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (12), o gestor municipal ironizou a situação ao cantarolar a canção “Quando Fevereiro Chegar”, de Geraldo Azevedo.

“Quando fevereiro chegar saudade já não mata a gente”, cantou Bruno Reis. “Depois de fevereiro nós vamos conversar sobre política […] Estamos trabalhando, trabalhando muito, fazendo muitas entregas. Então, esse ano é um ano de muito mais gestão do que política. Ano que vem eu vou dedicar mais tempo, mais energia à política, mas esse ano preciso tirar do papel grandes projetos que ainda faltam acontecer, lançar grandes programas, cumprir com todos os compromissos assumidos”, completou.

Reis aproveitou o momento para alfinetar outros partidos sobre a forma como lidar com a situação. De acordo com ele, a população soteropolitana está mais interessada em soluções para os problemas do que em política.

“Definição de nomes, de chapa, composições políticas com este ou com aquele partido é ano que vem. Quem sou eu pra dar conselho a quem quer que seja? Cada um tem sua forma de governar. Agora, eu acho que o povo quer muito mais resultado do que conversas. O povo está muito mais interessado em que soluções pros seus problemas aconteçam do que com a política”, finalizou o prefeito.