O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), participou do programa Fora do Plenário, na rádio Salvador FM, nesta sexta-feira (12). Durante o programa, o chefe do Executivo municipal foi questionado sobre a ida do cantor Igor Kannário para o PSB, após deixar o União Brasil.
"Isso é pagina virada, cada um é livre para tomar suas decisões e sofrer as consequências das suas escolhas. Desejo sorte ao Igor Kannário", disse Bruno Reis sobre o agora adversário político.
Durante o Carnaval 2024, uma troca de farpas entre Igor Kannário e o prefeito tensionou a relação. Vale lembrar que Kannário já foi filiado ao Democratas, partido que tem o gestor municipal como vice-presidente nacional.
Em 2022, Kannário disputou a eleição e recebeu 20.514 votos, não conseguiu se reeleger para o cargo de deputado federal pelo União Brasil. Ele já foi ligado ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), e já havia trocado de partido, já que em 2018 foi eleito para a Câmara dos Deputados pelo PHS, incorporado ao Podemos, com uma votação de 54.858 votos.