O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), admitiu que pode fazer modificações no seu secretariado. A declaração foi dada em coletiva de imprensa, na terça-feira (11), durante a abertura da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (SuperBahia), que acontece no Centro de Convenções na orla da capital baiana.
Porém, o chefe do Executivo soteropolitano descartou uma nova reforma administrativa até o final do mandato, para completar partidos aliados ou legendas que venham a se incorporar na sua base de apoio.
“Pode ter uma mudança pontual ou outra para sempre melhorar e qualificar ainda mais a gestão e poder oferecer serviços públicos com qualidade ainda melhores. Não há no radar, no entanto, uma reforma, até porque eu fiz uma tem pouco mais de seis meses e os novos gestores ainda estão mostrando seus resultados, tirando projetos do papel”, afirmou Bruno Reis.
Conversas com o PL
Na oportunidade, o prefeito também comentou sobre o andamento das conversas com o PL com vistas às eleições para o Palácio Thomé de Souza, em 2024. De acordo com Bruno Reis, diálogos estão sendo mantidos com o presidente da legenda na Bahia, João Roma.
“Tenho com o PL uma excelente relação com todos, inclusive os deputado federais e os estaduais. É uma relação boa tanto no âmbito estadual quando nacional. Sempre conversamos, o que é comum da política, mas nenhuma tratativa tem ocorrido no sentido de fechar algum tipo de parceria ou apoio”, disse.