O presidente Jair Bolsonaro (PL) definiu as cidades que visitará na próxima terça-feira (25), quando vier á Bahia. A informação foi confirmada pelo deputado federal João Roma (PL).
Embora a programação não esteja ainda fechada, a expectativa é que Bolsonaro desembarque às 9h, no aeroporto de Guanambi. Depois seguirá do Sudoeste para o Oeste baiano, aterrissando em Barreiras.
Em Juazeiro, na manhã desta quinta-feira (20), onde acompanhou os ministros da Agricultura, Marcos Montes, e da Cidadania, Ronaldo Bento, em evento para assinatura do Crédito Fundiário (SAF), Roma destacou a integração dos ministérios da Agricultura e Cidadania em conjunto com o setor produtivo no governo.
“Lá atrás muita gente chamava o Ministério da Cidadania de Ministério do Combate à Fome. Não deu certo, porque o setor produtivo foi colocado de lado. Quiseram fazer uma coisa só através do estado. Hoje se constata que a sinergia e a união do estado com setor produtivo geram muito mais eficácia, como foi o caso do programa Brasil Fraterno – Comida no Prato, que conta com a parceria da CNI, Semar e Faeb”, disse o ex-ministro da Cidadania.
Depois de Juazeiro, Roma participa também à tarde de evento com os ministros da Agricultura, Marcos Montes, e da Cidadania, Ronaldo Bento, em Irecê. À noite, de volta a Salvador, ele estará na Primeira Igreja Batista, na Avenida Paralela, com o deputado mais votado do Brasil, o mineiro Nikolas Ferreira.