Na disputa pelo governo da Bahia, ACM Neto (UB) não definiu se apoiará Lula (PT) ou Bolsonaro (PL) para a presidência. O ex-prefeito de Salvador preferiu manter o discurso adotado desde antes da campanha, quando apontava que governou Salvador com três presidentes diferentes e teve sua gestão bem avaliada. Seus aliados, no entanto, resolveram apoiar um dos dois candidatos ao Palácio do Planalto.
A Salvador FM traz, então, um resumo de quem é LuNeto ou BolsoNeto.
Puxando a fila dos apoiadores do ex-presidente Lula está o deputado federal eleito Léo Prates. Ele, que foi secretário de Saúde de Neto e Bruno Reis (UB), vai seguir a orientação do seu partido, o PDT, e votar no 13 para a presidência. Outro pedetista que também votará no ex-presidente é o deputado federal reeleito Félix Mendonça Jr. Deputada estadual eleita para a próxima legislatura, Soraia Cabral (PP) também já declarou ser LuNeto. Estão ainda na lista: Léo Kret (PDT), Marcelo Maia (PMN) e Isabela Sousa (Cidadania)
Já os BolsonoNeto são: o deputado estadual reeleito Robinho (UB), o deputado federal Arthur Maia (UB), o deputado estadual Sandro Régis (UB) e João Leão (PP), vice-governador da Bahia e deputado federal eleito. Em recente declaração, Leão disse que "tomou juízo". “Chega de PT. Tomei juízo. […] Quero uma vida nova“, disse Leão em um evento para apoiadores.