A deputada federal pela Bahia, Dayane Pimentel (PSL) afirmou através de publicação nas redes sociais que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “arregou”. O comentário foi feito após uma nota divulgada pelo chefe do executivo em que amenizou seu discurso de ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).
“Bolsonaro arregou! Não tem o apoio como em 2018, isso ficou tão claro q ele acaba de escrever nota praticamente pedindo desculpas. Mas não vai adiantar. Sabemos bem quem ele realmente é. Não ARREGOU por consciência, fez pq sabe que não tem saída: impeachment ou derrota nas urnas”, disparou a parlamentar.
A professora ainda acrescenta que Bolsonaro sabe que perderá as eleições em 2022 e questionou se a carta em que o ex-presidente Temer escreveu e Bolsonaro assinou é uma tentativa de diminuir “os anos na prisão”. A parlamentar conclui que “o mal por si mesmo se destrói”, e aproveitou para incentivar as manifestações de 12 de setembro a favor do impeachment do presidente.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou nesta quinta-feira (9) uma manifestação pública a respeito da crise institucional entre os poderes da República. Bolsonaro afirma que não teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos poderes”.
O ignóbil sabe que perderá a eleição em 2022. A carta, que Temer escreveu e ele assinou, é uma tentativa de diminuir os anos na prisão?
Continuaremos fazendo a nossa parte, mas há um ditado que é certeiro: “O mal por si mesmo se destrói.” #ForaBolsonaro #12SetForaBolsonaro— Professora Dayane Pimentel (@deppimentel) September 9, 2021