O périplo do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (PDT), por um vice, parece estar perto de um fim. Em entrevista ao Bocão News, o ex-deputado federal Luiz Carlos Bassuma (Pros) afirmou que colocou o seu nome à disposição.
“Para mim, seria uma honra. Sou amigo de Isidório há mais de 20 anos e sempre fui entusiasta da candidatura dele. Ele tem chances reais de vencer e isso aumenta a nossa responsabilidade”, afirmou.
Ainda de acordo com Bassuma, a oficialização do nome dele “só depende do PDT”. “Confio na honestidade de Isidório e sempre tivemos o mesmo mestre, que é Jesus”, afirmou.
No PDT, o nome de Bassuma é tido como bom, já que a outra opção apresentada – do deputado estadual Manassés (PSL) – não agradou o próprio Isidório por eles dois serem pastores e atuarem na recuperação de pessoas com dependência química.
CONVENÇÃO E PRB – o pastor-candidato aguarda ainda o último aceno do PRB. De acordo com fontes do BNews, o partido ligado à Universal terá uma última conversa com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e, a depender da resposta, pode apoiar Isidório.
Com convenção marcada para o dia 4, o PDT teve, a pedido do governo, de mudar a data do evento. Segundo interlocutores do Bocão News, o encontro do PDT iria chocar com o do PP e dividir as atenções da imprensa.
(Bocão News) (AF)