Eleições

Atlas/Intel: 'Time que ganha não se mexe’, comemora líder do PT após pesquisa indicar vitória no 1⁰ turno

O líder do PT no Parlamento baiano disse ainda que o novo governo focará nas políticas públicas de inclusão social e produtiva da Bahia, com foco na população com maior dificuldade de acesso a emprego, principalmente a juventude, e no combate a fome

Divulgação
Divulgação

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Osni Cardoso, comemorou neste sábado (1º), a confirmação da preferência da maioria do eleitorado baiano pelo candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, escolhido para dar continuidade ao trabalho realizado pelos governos Jaques Wagner e Rui Costa. 
Pesquisa AtlasIntel / Jornal A Tarde, divulgada hoje, manteve a expetativa de vitória de Jerônimo para este domingo (2) e a vitória do senador Otto Alencar (PSD), candidato a reeleição. 

“O povo da Bahia sabe que time que está ganhando não se mexe, ainda mais quando o nosso maior craque, o presidente Lula, retornará aos gramados", comemorou o petista. "Se com Lula no banco, nos tornamos o maior estado, entre todos do Nordeste, com maior volume de investimentos, e o segundo em todo o país, agora iremos jogar para assumir a liderança na tabela para continuarmos a cuidar de gente e avançar ainda mais a nossa Bahia, com Jerônimo governador", afirmou Osni. 

O líder do PT no Parlamento baiano disse ainda que o novo governo focará nas políticas públicas de inclusão social e produtiva da Bahia, com foco na população com maior dificuldade de acesso a emprego, principalmente a juventude, e no combate a fome. “Devemos descentralizar e interiorizar ainda mais as ações do governo do Estado, garantindo oportunidade de emprego e renda em todas as regiões do nosso estado”, garantiu o petista.