O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou seus apoiadores para um ato “em defesa do Estado democrático de direito”. Em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (12), ele divulgou o evento que acontecerá às 15h, no dia 25 de fevereiro, na Av. Paulista, em São Paulo.
No local, o ex- chefe do Executivo pretende se defender daa acusações que têm sofrido nos últimos meses.
"Peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo, e mais do que isso, não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja. Nesse evento eu quero me defender de todas as acusações que têm sido imputadas a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia com todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união.
ASSISTA:
Bolsonaro é alvo da operação Tempus Veritatis, deflagrada na última quinta- feira (8). Na ocasião, a Polícia Federal cumpriu 33 mandados de busca e apreensão, 4 mandados de prisão preventiva e 48 medidas alternativas contra o ex-presidente e seus apoiadores por suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo na Presidência da República.