Após ter trocado unfollow no Instagram com seu marido, o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (31), Michelle Bolsonaro quebrou o silêncio e se manifestou sobre o assunto no início da tarde. Segundo a primeira-dama, o perfil do marido não é administrado por ele e reafirmou que eles seguem “firmes, unidos”, “juntos, nos amando, na alegria e na tristeza…”.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando “na alegria e na tristeza… Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, publicou Michelle em suas redes sociais.
Além do atual presidente, Michelle teria deixado de seguir o filho 02 de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, responsável por comandar as redes sociais do pai e apontado como um dos chefes do "gabinete do ódio".
Jair Bolsonaro foi derrotado pelo ex-presidente Lula no segundo turno da corrida presidencial, que aconteceu neste domingo (30). O presidente reeleito garantiu 50,9% dos votos válidos, contra 49,1% de Bolsonaro.