O presidente do Esporte Clube Bahia e ex-secretário de ACM Neto, Guilherme Bellintani, evitou falar sobre o retorno à política, em conversa com o bahia.ba, nesta quinta-feira (17), depois de se reunir com o governador Rui Costa.
“Estou muito feliz no Bahia. Acho que tenho uma missão grande pela frente. Então não é razoável que eu pense em nada de política. Meu pensamento hoje é no Bahia”, declarou.
Cogitado como candidato nas próximas eleições, ele voltou a negar que o encontro com o chefe do Palácio de Ondina tenha sido sobre política. “Acho que na vida, nem tudo gira em torno da política. O mundo tem muitos temas além da política. Acho que na presidência de um clube como o Bahia, a gente tem muitos assuntos, não apenas o político. Eu diria que a política não é o centro do mundo”, disse.
Bellintani afirma que continua com relação muito “próxima” ao prefeito ACM Neto e elogiou Rui, que diz ter relação desde quando ambos eram secretários. “Desde que o governador rui costa era chefe da casa civil e eu como secretario da prefeitura, sempre tivemos temas comuns que eram tratados. É uma pessoa que acho que a Bahia está em boas mãos, assim como acho que Salvador está em boas mãos”, defendeu.
O presidente do Bahia chegou ao cortejo do Bonfim com Neto, mas não caminhou ao lado do grupo.
Bahia.ba // AO