Após se reconciliarem politicamente, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), se encontraram em Salvador na noite desta quinta-feira (7), na casa do presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB) e do Lide, Mário Dantas.
Doria está na capital baiana onde dá início à sua pré-campanha à presidência da República. Eles romperam após Doria levar o seu vice-goverandor, Rodrigo Garcia, para o PSDB, depois dele ter sido eleito na chapa pelo DEM.
O União Brasil, partido pelo qual ACM Neto deve disputar o Governo da Bahia, ainda não cravou se terá candidatura própria, mas não deve fechar questão em torno de somente uma candidatura. O encontro, contudo, é sinal de uma aproximação entre os lados.
O encontro contou ainda com 50 pessoas entre vereadores, deputados federais, estaduais e também do prefeito de Salvador, Bruno Reis.
Segundo informações do Estadão, Bruno se referiu a Doria como um "antigo amigo e fiel", enquanto o governador prometeu ser o candidato capaz de pacificar o país.