O ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, João Roma, rebateu o senador Jaques Wagner (PT), após o petista criticar o presidente. Wagner afirmou em uma rede social que o chefe do Executivo “aumenta o sofrimento do povo”, visto que após enchentes na Bahia e em Minas Gerais, as pessoas ainda sofrerão com o aumento no preço do combustível.
“Enquanto a população de vários estados, como a Bahia, sofre com as consequências das enchentes e aguarda ajuda federal, o presidente aumenta o sofrimento do povo, com mais inflação, a partir desse novo aumento de combustíveis pela Petrobras. É muita insensibilidade”, declarou o ex-governador da Bahia.
Por sua vez, o também baiano, João Roma, rebateu as críticas feitas por Wagner, e saiu em defesa de Bolsonaro.
“Fico mais triste ainda ao ver o discurso demagógico de alguns sobre um tema que tem causado grande sofrimento ao nosso povo. O governo Jair Bolsonaro está presente em ações decisivas na proteção de nossa população”, afirmou o ministro.
Roma completou dizendo que o senador está disseminando notícias falsas a respeito do presidente, acrescentando que Wagner deveria “descer do palanque”.
“Jaques Wagner, desça do palanque e não dissemine fake news. Os baianos precisam de atenção de verdade e não da máquina de propaganda do PT”, finalizou.
Confira:
Enquanto a população de vários estados, como a Bahia, sofre com as consequências das enchentes e aguarda ajuda federal, o presidente aumenta o sofrimento do povo, com mais inflação, a partir desse novo aumento de combustíveis pela Petrobras. É muita insensibilidade.
— Jaques Wagner (@jaqueswagner) January 12, 2022
@jaqueswagner, desça do palanque e não dissemine #fakenews. Os baianos precisam de atenção de verdade e não da máquina de propaganda do PT.
— João Roma (@joaoromaneto) January 13, 2022