Após conversa com o governador Rui Costa, na tarde desta quinta-feira (14), a deputada federal Alice Portugal se disse mais tranquila.
Ao Bocão News, a parlamentar afirmou que o martelo foi batido e o governador, enfim, apoiou sua candidatura. “Foi uma conversa muito boa. Obtivemos o apoio do governador e no âmbito da sua base tem a minha candidatura e do Pastor Isidório”, afirmou.
Segundo a parlamentar, a conversa girou em torno da composição da coligação, que teria o apoio do PSB, da senadora Lídice da Mata. Alice já obteve o aval do PSD.
Ainda de acordo com a parlamentar, não houve discussão sobre a chapa proporcional e não falaram sobre o nome do vice. “Fechamos primeiro a formação da coligação para depois falarmos sobre a proporcional na próxima semana. Agora estou mais tranquila”, reforçou.
Alice não descartou a entrada do PSL na chapa proporcional. O problema é que das 65 vagas da coligação, 30 já são de garantia do PT. Portanto, 35 precisam ser preenchidas entre os outros três partidos..
(AF)