Política

Após aparição de Geddel, Jerônimo defende aliado: nossa aliança é programática

ok

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O pré-candidato do governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues comentou sobre o ressurgimento do ex-ministro, Geddel Vieira Lima, em evento do MDB esta semana. Segundo o petista, antigos aliados do emedebista “cospem no prato que comeram”. Ele ainda defendeu uma aliança “programática” com o partido.

“As pessoas têm direito de se defender na Justiça e o ex-ministro está fazendo isso. É uma questão que não vou entrar nessa seara. Fizemos uma coligação com base em parâmetros e recebi um documento do MDB com diretrizes do nosso programa de governo. É isso que a gente nivelou. É impressionante, até seis meses atrás estava ao lado do atual prefeito e ali ele servia e agora querem cuspir no prato que comeu? Nossa relação é programática”, defendeu durante evento petista na Arena Fonte Nova, na manhã deste sábado (2).

Em sua fala polêmica esta semana, Geddel disse que “vão ter que engoli-lo”. “ ara dizer de forma clara, não aos amigos do PT, mas aos militantes do meu partido, que ninguém, absolutamente ninguém vai me constranger, para além das minhas limitações que já foram impostas a exercer a minha militância e a minha vocação. Vamos deixar a coisa bem clara, anônima da internet e a forças ocultas não respondo (…)", disse.