Política

Após aceno de Lula, João Leão diz que não tem nada acertado sobre vice do PP

Durante inauguração da policlínica em Narandiba, na manhã desta quinta-feira (26), Leão refutou a informação

Alexandre Galvão
Alexandre Galvão

Apesar do ex-presidente Lula acenar para uma chapa com os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), para governo e Senado em 2022 na Bahia, o vice-governador João Leão atestou que o martelo ainda não está batido sobre o PP ocupar, mais uma vez, a vaga de vice na chapa.

Durante inauguração da policlínica em Narandiba, na manhã desta quinta-feira (26), Leão refutou a informação. “Não tem nada a ser falado. Nada acertado comigo. Conversamos tantas coisas, mas não tem nada. Não batemos o martelo. Não tem martelo batido”, disse.

O pepista garantiu eu continua no grupo, contudo, ressaltou que é preciso conversar antes de qualquer decisão. “Agora precisamos acertar essas questões de como vai ser a sucessão. Tá muito longe ainda. Então, não tem dor de barriga pra dizer que realmente a coisa tem que ser assim, assim, assim e política as coisas mudam de repente e quem conhece bem isso são os senhores jornalistas que vivem o dia a dia da política. Então, o que nós queremos é um consenso dentro do grupo. Agora esse consenso será discutido em 2022”.