Política

Ângelo Coronel nega 'briga' entre governistas na Al-BA

Grupo de deputados quer barrar sexto mandato do atual presidente da Casa, Marcelo Nilo

NULL
NULL

 src=Candidato à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Al-BA), o deputado Ângelo Coronel (PSD) enviou ao Bocão News uma nota na qual garante que não está havendo “brigas entre deputados da base de sustentação do governo em razão da disputa”. 
 
A tensão foi iniciada quando um grupo de governistas começou a se articular para tentar vencer o atual presidente e candidato à reeleição, Marcelo Nilo (PSL).
 
"A disputa é salutar e faz parte do processo democrático, existem 3 candidaturas postas onde cada candidato busca angariar mais apoios para chegar a vitória, estamos fazendo campanha com elegância e respeito que é de fundamental importância para uma casa de iguais”, diz Coronel, que rechaçou as declarações de Nilo, que insinuou a existência de um complô do PSD e do PP para derrubá-lo. “Acredito que deva ter havido um mal entendido pois todos são da base, além de amigos em comum e somos sabedores do valor do presidente Marcelo”.
 
Coronel ressaltou ainda que Nilo está no cargo há 10 anos, e que com certeza “ele agora quer proporcionar a oportunidade para outro exercer essa função”. 

Reprodução: Bocão News