Eleições

Aliada à Bolsonaro, ex-loira do Tchan anuncia pré-candidatura a deputada federal

Em abril, Miranda se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (PL), quando foi anunciado o balanço da atuação da corporação no combate às organizações criminosas

Reprodução
Reprodução

A ex-loira do É o Tchan, a policial rodoviária federal Silmara Miranda, será candidata a deputada federal pelo Distrito Federal, filiada ao Republicanos. Em abril, Miranda se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (PL), quando foi anunciado o balanço da atuação da corporação no combate às organizações criminosas.

A ex-dançarina, formada em Jornalismo, tomou posse na PRF em Florianópolis em 2020 e mudou para Brasília ao integrar a equipe de comunicação. Para atrair eleitores, ela pretende utilizar o discurso de segurança pública, aliado à Bolsonaro.

Em novembro do último ano, Silmara Miranda foi apontada pela Folha de São Paulo como “ascensão veloz” na Polícia Rodoviária Federal. Na matéria, é citado que com menos de um ano de Casa, Silmara foi promovida a posto de chefia na Comunicação Social. Na época, ela repudiou a nota através das redes sociais.

Silmara Miranda é ex-mulher do músico Adelmo Casé, com quem tem uma filha, Bella, de 11 anos.