Política

'Alguns pontos não estão transparentes', diz Randerson sobre pedido de empréstimo da prefeitura de Salvador 

"Acredito que vamos ter discussões, alguns pontos não estão transparentes, quando fala em urbanização, mobilidade, ele não cita quais pontos. A secretária da Fazenda [Giovana Victer] esteve até aqui, mas ainda não foi clara. Acredito que hoje deve ser debatido e o que for melhor para Salvador deve ser votado ou não", afirmou, à Salvador FM. 

Divulgação
Divulgação

Vereador de Salvador, Randerson Leal (PDT) acredita a Câmara Municipal da cidade irá debater hoje (22) o pedido de empréstimo da prefeitura da capital de R$ 300 milhões. De acordo com a o Executivo, o crédito será conseguido com instituições financeiras selecionadas em processo de chamada pública específico, com ou sem garantia da União, para execução de despesas de capital. Para o edil, falta transparência o pedido feito pela gestão Bruno Reis (UB). 

"Acredito que vamos ter discussões, alguns pontos não estão transparentes, quando fala em urbanização, mobilidade, ele não cita quais pontos. A secretária da Fazenda [Giovana Victer] esteve até aqui, mas ainda não foi clara. Acredito que hoje deve ser debatido e o que for melhor para Salvador deve ser votado ou não", afirmou, à Salvador FM

Randerson, apesar de estar num partido que faz parte da base de Reis, encontra-se ligado à oposição. "Estamos dialogando ainda. não fechamos questão, não recebi as coordenadas do líder do PDT. Alguns pontos não estão de forma transparente, mas o que for positivo vamos votar", garantiu.