Política

'Algo precisa ser corrigido antes que o STF censure as pessoas', diz Leite

Cézar Leite revela ainda pré-candidatura a deputado estadual

Rodrigo Portela
Rodrigo Portela

Durante manifestação pró-Bolsonaro no Farol da Barra, o ex-vereador de Salvador e um dos organizadores da manifestação, Cezar Leite, comentou ao LDNotícias a importância dos atos favoráveis ao presidente no dia da independência do Brasil. Leite defendeu ainda a liberdade de expressão e afirmou que será pré-candidato a deputado estadual pela Bahia.

"A nossa luta hoje é pela liberdade, a liberdade de expressão, a liberdade de imprensa, liberdade das pessoas, e apoio também ao presidente Bolsonaro, que é quem tá ao lado do povo hoje, então hoje é dia também de se comemorar e de mostrar que estamos vivos para lutar pela democracia”, ressaltou Leite

Sobre a importância da manifestação na Bahia, Leite diz que é importante mostrar que no estado existem pessoas preocupadas com a defesa da liberdade e contra censura. 

Sobre o Supremo Tribunal Federal, que vem sendo alvo constante de ataques por Bolsonaro e seus apoiadores, Cezar diz: “as instituições nós devemos proteger, não há justiça no país se nós não tivermos uma corte, uma corte justa, uma corte honesta, uma corte que se preocupe com a constituição. Nós hoje defendemos a constituição, mas toda constituição, ela é formada por pessoas e pessoas erram, podem errar, podem falhar, e é contra isso que estamos lutando, para que seja corrigido”.

“Se for com o impeachment do Alexandre de Moraes, que é previsto em constituição, que se faça, mas algo precisa ser corrigido antes que o STF avance nesse poder que eles estão tendo em censurar as pessoas", disparou o pré-candidato a deputado estadual.

Vale lembrar que Bolsonaro enviou recentemente um pedido de impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes.