Política

Alan Sanches defende Neto e diz que Jerônimo 'não sentou ainda na cadeira de governador' 

"O que ACM Neto falou não é novidade. A insegurança está terrível, tem que cobrar e Neto cobrou de quem deve cobrar. O governador não pode se sentir ofendido. Ele parece que ainda não sentou na cadeira de governador e acha que pode continuar ofendendo a liderança maior da oposição na Bahia", disse, à Salvador FM. 

Diego Vieira
Diego Vieira

O líder da oposição, deputado estadual Alan Sanches (UB), defendeu o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), após ele ter sido chamado de "ave de agouro" pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). A fala foi motivada pelas críticas de Neto à segurança pública. 

"O que ACM Neto falou não é novidade. A insegurança está terrível, tem que cobrar e Neto cobrou de quem deve cobrar. O governador não pode se sentir ofendido. Ele parece que ainda não sentou na cadeira de governador e acha que pode continuar ofendendo a liderança maior da oposição na Bahia", disse, à Salvador FM

Em entrevista a Mário Kertész, Rodrigues disse que Neto tem que "descer do palanque". "Como ele está fora do país, ele fica falando de lá, quando ele descer na Bahia ele vai ver o esforço que estamos fazendo. Quando ele descer do palanque, ele vai ver. Não tenho problema em colocar ele num avião comigo. Eu não tenho medo. Eu prometo que, o que puder fazer para demonstrar o que estamos fazendo. O lugar da oposição é fazer a crítica, fomos oposição e tem que fazer mesmo. Outra coisa é ser ave de agouro, urubu visitando o cavalo, esperando o cavalo cair", falou.