Não gostou

Alan Sanches condena ataques pessoais contra ACM Neto: 'Essa turma não está mais preocupada com a Bahia'

Segundo Sanches, as agressões começaram logo após a divulgação de pesquisas eleitorais que apontam o ex-prefeito de Salvador com quase 30 pontos percentuais de vantagem

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), criticou os recentes ataques pessoais de lideranças políticas contra ACM Neto (União Brasil).

Segundo Sanches, as agressões começaram logo após a divulgação de pesquisas eleitorais que apontam o ex-prefeito de Salvador com quase 30 pontos percentuais de vantagem sobre o governador Jerônimo Rodrigues (PT), que segundo o mesmo levantamento, tem uma taxa de reprovação maior que a de aprovação.

“Quando um candidato tem uma reprovação maior que a aprovação, ele não conseguiria ser reeleito, e isso está acontecendo hoje com Jerônimo”, enfatizou Sanches.

O parlamentar destacou que, “em vez de se preocuparem com questões reais que afetam a população, como a fila da regulação na saúde e a escalada da violência no estado, inclusive com tiroteios à luz do dia, como aconteceu na Avenida Paralela em Salvador, essas lideranças estão focadas em disputas eleitorais antecipadas”.

“O momento certo para as eleições ainda vai chegar e o povo vai dar uma resposta para quem age dessa forma irresponsável. As pessoas confiam em ACM Neto porque ele já mostrou na prefeitura de Salvador que tem competência para resolver os problemas. Essa turma que está aí não está mais preocupada com a Bahia real, só pensa em fazer política para permanecer no poder”, completou Sanches.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.