Deputado estadual do PT, Euclides Fernandes não percebeu que o microfone da tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) estava aberto e fez uma queixa ao líder do governo, Rosemberg Pinto (PT), sobre a distribuição de cargos do governo na cidade de Juazeiro.
“Não gostei dessa distribuição. Sou o único deputado do PT eleito em Juazeiro e não me dão cargo nenhum”, afirmou, de forma enfática.
Fernandes ainda conclui, dizendo que vai alocar “meu pessoal” com outros grupos políticos. “Querem que eu pegue meu pessoal e coloque em outro candidato lá. E a distribuição [dos cargos] é do presidente do PT”, afirmou.
Quando finalmente foi falar ao microfone da Casa, Euclides se derreteu em elogios ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), que esteve em um evento na cidade de Jequié, onde o parlamentar é votado.
“O governador circulou em todos os stands instalados na exposição agropecuária de Jequié. Foi uma presença marcante. Já conhecemos o pique e a energia do governador Jerônimo”, elogiou.
Veja aqui:
AL-BA: deputado governista ‘vacila’ com microfone e vaza reclamação sobre distribuição de cargos pic.twitter.com/AmdgVQRfIc
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) May 23, 2023