Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes comentou a ausência da oposição na abertura dos trabalhos. Para o parlamentar, tudo faz parte do jogo político.
“Olha, estamos na democracia, é natural que quando chega na eleição de governador os ânimos se acirrem mais. Rui Costa é uma grande governador, e não sou eu que estou dizendo. São os índices. Deve ser o seu grande trabalho. Claro que nunca agrada a todos. A oposição é oposição, esse estica e puxa faz parte. É tudo política”, afirmou, em entrevista à Salvador FM.
O presidente disse ainda que a Casa fará sua parte, mesmo em ano eleitoral. “Estamos iniciando hoje, a partir de agora que devem chegar outros projetos, a assembleia vai continuar fazendo o seu papel como sempre fez, zeramos os projetos. Todos nós esperávamos voltar presencial, mas em virtude do alto índice de contaminação, vamos pisar no freio. Ouvir os infectologistas. Vamos continuar a funcionar todos os setores, mas com critérios, com distanciamento. O importante é que a casa vai fazer o seu papel”.