O ex-prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), confia que no segundo turno o jogo em que começou perdendo contra Jerônimo Rodrigues (PT) está "zerado". Em entrevista à Piatã FM, na manhã desta quarta-feira (5), Neto afirmou que a soma de todos os outros candidatos ultrapassou o postulante petista, o que significa que o povo baiano quer a "mudança".
"Antes de tudo, acho que o recado principal das urnas no último domingo foi o desejo dos baianos de mudança. Quando você soma os votos depositados nos candidatos que não representam a continuidade desse projeto que governa há 16 anos, percebe que representou a maioria dos votos dos baianos. O segundo turno é uma nova eleição, o jogo está zerado", declarou.
Neto reiterou ainda que pretende enfrenta Jerônimo em debate na TV. No primeiro turno, nos três debates, o ex-prefeito só foi para o último, exibido pela Rede Bahia, emissora da sua família.
"Vamos ter oportunidade também de fazer um debate frente-a-frente com o candidato Jerônimo Rodrigues, o que não foi possível no primeiro turno. No único debate que participei, foi um debate de três candidatos num jogo combinado contra mim. No tête-à-tête o eleitor vai ter a oportunidade de comparar na história, no preparo de cada um", disse.