Política

ACM Neto traduz esperança e um futuro melhor para os baianos, afirma Sandro Régis sobre nova pesquisa

“Depois de 16 anos, qual foi o legado que o PT deixou na Bahia?", perguntou

Divulgação
Divulgação

“Os baianos estão vendo que com ACM Neto a Bahia terá esperança e um futuro melhor”, declarou o deputado estadual Sandro Régis (UB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), ao analisar a pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (18) que mostra o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), com 67% das intenções de voto ao governo do estado. 

O resultado representa uma vantagem de 61 pontos à frente do pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, que ficou em segundo lugar com 6%. Na sequência, João Roma (PL) teve 5%, Kleber Rosa (PSOL) 1%, e Giovani Damico (PCB) não pontuou. Brancos e nulos representaram 12% e indecisos 8%. O percentual sinaliza para uma vitória de ACM Neto em 1º turno.  

“Depois de 16 anos, qual foi o legado que o PT deixou na Bahia? A educação é a pior do Brasil, o estado tem a maior taxa de desemprego, além da onda de violência que infelizmente virou rotina, inclusive com mortes de policiais militares. É hora de virar esse jogo”, pontuou o deputado estadual Sandro Régis. 

O levantamento mostrou ainda que ACM Neto vence a disputa estadual mesmo quando os pré-candidatos são associados aos seus padrinhos nacionais que concorrem à Presidência da República. “Nosso maior padrinho é o povo baiano. A Bahia pode ter certeza que terá em Neto um governador competente que vai trabalhar muito seja quem for o próximo presidente”, completou Sandro Régis.