Eleições

ACM Neto posa com Raíssa Soares e bolsonarista promete ajuda para vencer o PT

Ex-secretária que disputou o senado pelo PL ficou conhecida por distribuir cloroquina durante a Covid-19

Divulgação
Divulgação

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), posou para foto com a candidata derrotada na disputa ao Senado pelo PL na Bahia, a mineira Raíssa Soares, médica bolsonarista que ficou conhecida por distribuir cloroquina quando foi secretária de Saúde de Porto Seguro.

A aliança de lideranças bolsonaristas com o grupo de Neto está cada vez maior e mais explícito. O próprio candidato ao Governo da Bahia, contudo, evitar acenar publicamente em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), preferido por somente 20% do eleitorado baiano, conforme apontam as pesquisas eleitorais.

Nesta quarta-feira (19), Neto e Raíssa participaram de um comício na cidade de Barreiras, extremo-oeste e um dos maiores redutos de Bolsonaro no estado.

A médica dermatologista afirmou em seu discurso que Neto é o único caminho para “derrotar o PT que, ao longo de quase duas décadas, deixou a Bahia com altíssimos números da violência e do desemprego”.

“Momento de darmos as mãos contra um partido perverso que visa o bem apenas dos seus filiados e líderes, mas que foi incapaz de entregar a transposição do Rio São Francisco aos nordestinos”, continuou Raissa.

“Com o apoio do nosso grupo patriota, ACM Neto conseguirá a vitória e o presidente Bolsonaro receberá mais e mais votos no dia 30”, acrescentou a bolsonarista.