Política

ACM Neto nega relação ‘estremecida’ com Geddel sobre entrada no PMDB

Neto ainda acha natural o interesse de partidos como o PSDB e o PDT em tê-lo no quadro.

NULL
NULL

O prefeito ACM Neto (DEM) negou que a possibilidade de ingressar no PMDB e ter o comando da legenda na Bahia teria estremecido a relação do presidente da sigla no estado, Geddel Vieira Lima. O chefe do poder executivo de Salvador afirmou que não há novidades sobre seu destino e continua conversando com partidos aliados.

Ao 'Bocão News' Neto afirmou que sua "relação com Geddel é muito boa. Ele tem sido parceiro da nossa administração e conversamos muito sobre o futuro da política a nível local e nacional. Considero o PMDB muito importante, que tem um protagonismo nacional e uma liderança local forte que é Geddel. Agora não acho que vale a pena especular sobre o eventual destino tendo em vista que nós estamos dando tempo ao tempo e deixando as coisas acontecerem naturalmente”. 

Por outro lado, o PSDB quer o gestor soteropolitano a todo o custo. Isso reflete no crescimento do partido colocado como meta da nova direção da legenda, eleita no fim do mês passado. Enquanto isso, ACM Neto diz que ‘está bem onde está’, ou seja no DEM e acha natural o interesse de partidos como o PSDB e o PDT em tê-lo no quadro.