Política

ACM Neto não admite como traição a ida de Bellintani para a base de Rui Costa

Não tenho o meu candidato definido. Como é que eu vou estar especulando sobre uma escolha de Rui Costa e do PT? Não posso", respondeu.

NULL
NULL

 

[

 

Em entrevista a  uma rádio local nesta quarta,30, O prefeito ACM Neto (DEM) se negou a falar  sobre a possível ida do presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, para a base do governador Rui Costa (PT). Ao ser questionado se  consideraria como "deslealdade" a ida do ex-pupilo para o núcleo petista, Neto disse que prefere não tratar disso.

"Não vou tratar dessa forma. A política é feita de circunstâncias. Não tenho uma bola de cristal, não sei o que vai acontecer. Não estou preocupado com isso. Minha preocupação com isso é zero. Então, não tem o que falar nada agora. Deixa os fatos rolarem. Não tenho o meu candidato definido. Como é que eu vou estar especulando sobre uma escolha de Rui Costa e do PT? Não posso", respondeu.

Neto afirmou que sempre teve uma boa relação com o ex-secretário do primeiro mandato de sua gestão. "Tenho uma relação de amizade com Guilherme. Nós começamos a trabalhar juntos e eu praticamente não o conhecia. Foi uma aposta que fiz. Quando tivemos uma primeira conversa, gostei muito das ideias dele. Então, o convidei para trabalhar comigo em 2012 mesmo sabendo que ele não tinha votado em mim na eleição de 2012. Só que a relação profissional entre nós dois acabou derivando também para uma relação pessoal e de carinho mútuo".

"Guilherme é uma pessoa qualificada, que tem competência no seu trabalho e jamais iria aqui desmerecer ou dimnuir a qualidade do trabalho dele. Não foi por outro motivo que eu o estimulei e dei tarefas para ele", completou.

 

BNwes/// Figueiredo