Política

ACM Neto é “ingrato e pongador”, cutuca Éden sobre obras do PT em Salvador

Presidente do PT Bahia afirma que Neto surfa nas obras de Rui e Wagner

Ascom
Ascom

O presidente do PT Bahia, Éden Valadares, rebateu as críticas do pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), sobre as gestões do PT na Bahia e afirmou que o ex-prefeito tenta se apropriar das obras e dos grandes investimentos realizados pelos governadores petistas Jaques Wagner e Rui Costa. 

“ACM Neto é ingrato com relação às obras que Jaques Wagner e Rui Costa fizeram na cidade. Nunca reconheceu a paternidade. Ao contrário, ele tenta dizer que são dele as obras do Governo do Estado e tenta pongar nessas obras com o desenvolvimento que Salvador teve”, declarou o petista.

Éden afirmou ainda que o poder de investimento da prefeitura é reduzido e que a administração municipal nunca teria condições orçamentárias de realizar grandes obras na cidade. 

“Hospitais, metrô, policlínica, as novas avenidas, os viadutos, a mobilidade urbana de Salvador sofreu uma revolução graças aos investimentos do PT e ele nunca foi capaz de reconhecer. Ao contrário, ele faz é disputar, tenta pongar nas obras do PT, de Wagner, de Rui e de Lula”, acrescentou.