Na convenção que oficializa a chapa majoritária do União Brasil para o Governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, atacou a pesquisa recente publicada pelo jornal A Tarde ao duvidar da credibilidade do veículo de comunicação tradicional no estado. O levantamento do AtlasIntel divulgado nesta sexta-feira (6) mostra Neto empatado tecnicamente com Jerônimo Rodrigues (PT).
Diante do reboliço nos últimos dias com a corrida para ocupar o lugar de vice na chapa, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, viu novamente sua vontade política em segundo plano.
Questionado sobre a escolha de Ana Coelho (Republicanos) e situação de Zé Ronaldo no grupo, ACM Neto despistou e sugeriu que a pergunta fosse feita ao próprio amigo.
"Sobre Zé Ronaldo, vocês têm que perguntar a ele", resumiu.
Em seu discurso, ACM Neto destacou os problemas que enxerga no estado e que pretende resolver, que passam pelo desemprego e pela violência.
"Se eu tiver oportunidade de ser governador do estado, vou sentar na cadeira e saber quais decisões tomar", disse o ex-presidente do DEM, atual UB.
Leia também:
Ana Coelho é anunciada oficialmente como vice de ACM Neto
“Grata surpresa”, declara Ana Coelho após ser oficializada como vice de ACM Neto
Sandro Régis desconversa sobre rompimento de Zé Ronaldo: ‘hoje vamos falar de coisas boas’
Deputado 'bolsoneto' estranha escolha da vice de ACM: 'Espero que não atrapalhe'
Vice de Neto, Ana Coelho revela preferência de candidato à presidência
Elmar Nascimento desacredita de aproximação entre ex-prefeito e Roma: 'Zé Ronaldo tem história'
Prefeito de Xique-Xique lamenta destino de Zé Ronaldo, mas vê relevância em futuro governo