Política

“A relação política entre o PSD e o PT foi abalada”, declara Otto Alencar Filho

A declaração do parlamentar veio após críticas de Rui sobre aqueles que votaram a favor da PEC dos Precatórios

Reprodução/ Câmara dos Deputados
Reprodução/ Câmara dos Deputados

O deputado federal pela Bahia, Otto Alencar Filho (PSD), afirmou que as relações entre o PSD e o PT na Bahia estão abaladas. A declaração do parlamentar veio após críticas de Rui Costa (PT) sobre aqueles que votaram a favor da PEC dos Precatórios, chegando a chamá-los de “traíras”.

“A relação política entre o PSD e o PT foi abalada. O gov.Rui Costa orientou o PSD liderado pelo Sen.Otto Alencar a conversar com o presidente Arthur Lira e viabilizar o melhor relatório da PEC dos Precatórios, portanto houve a inteira concordância do governador”, publicou o deputado através de uma rede social.

Ainda em sua publicação, o filho do senador Otto Alencar, aproveitou para dizer que repudia  “palavras mentirosas/infelizes e notas demagógicas, que ignoram 15 anos de parceria político-eleitoral e administrativa''.

Segundo o deputado, durante a votação em andamento o governador baiano solicitou nova alteração do prazo, no entanto, isso não foi aceito pela maioria.

Otto Filho descreveu o relatório como “o melhor possível”, de acordo com ele, houve o beneficiamento dos municípios, com a renegociação de dívidas previdenciárias bem como a inclusão do Auxílio Brasil.