Eleições

“A gente não pode descartar nunca”, diz Jerônimo sobre visita de Lula na Bahia

Jerônimo comemorou ainda a presença do seu principal adversário, ACM Neto (UB), no debate desta terça-feira (27)

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

O candidato petista ao Palácio do Planalto, Jerônimo Rodrigues não descartou a possibilidade da visita do ex-presidente Lula (PT) à Bahia na última semana de campanha. Jerônimo pontua ainda que na reta final, a presença do ex-presidente em outros estados talvez seja mais essencial para uma melhor “performance” do PT, já que na Bahia, o partido vem em uma crescente nas pesquisas. 

“A gente sempre quer que o Lula venha, o próprio Wagner tá ajudando nessa expectativa, a gente não pode descartar nunca, a vinda de Lula sempre será bem vinda para Bahia e para o Nordeste, mas a gente também sabe das dificuldades que a gente precisa fazer as construções em outros estados, se precisar que o Lula use o tempo dele em outro estado para melhorar a nossa performance, a gente vai entender muito bem a gente vai tocar a vida,”, disse Jerônimo. 

O ex-presidente Lula (PT), candidato ao cargo nas eleições deste ano, suspendeu sua agenda eleitoral pelo Nordeste nas vésperas do primeiro turno, para dar uma atenção às candidaturas apoiadas pela legenda no Sul e Sudeste. A decisão do candidato frustrou aliados na região. 

Nesta segunda-feira (26), o senador Jaques Wagner (PT) comentou sobre a possibilidade de Lula visitar a Bahia ainda nesta semana, entretanto, acredita que as chances são remotas.

Jerônimo comemorou ainda a presença do seu principal adversário, ACM Neto (UB), no debate desta terça-feira (27), na TV Bahia. "Eu tô contente porque hoje nós estamos com todos os candidatos para gente poder discutir a Bahia", afirmou.