Política

“A democracia está bem além das maluquices do presidente”, afirma Jaques Wagner

Sobre as declarações dadas nos últimos meses pelo presidente sobre as fraudes nas eleições eletrônicas, Wagner debochou do mandatário do país.

Leo Pinheiro/Valor
Leo Pinheiro/Valor

O senador Jaques Wagner (PT) acredita que a democracia do país está além das “maluquices do atual presidente” Jair Bolsonaro (sem partido). As críticas foram feitas durante o programa Cidade Aratu, nesta sexta-feira (6).

“Olha eu acho que a democracia brasileira está bem além das maluquices do atual presidente. Eu acho que nós temos instituições e segmentos sociais que não querem mais brincar com a democracia. A experiência que nós tivemos recentemente, saímos dela em 1985, e não vejo nenhum espaço internacional para nenhuma loucura desse tipo. O problema é que ele está cada dia mais acuado, e quer manter a tropa dele reunida, que é o que sobra a ele. Para mim, as pessoas que o seguem ainda é porque pensam igual, o resto saiu todo mundo”, afirmou Wagner.

Sobre as declarações dadas nos últimos meses pelo presidente sobre as fraudes nas eleições eletrônicas, Wagner debochou do mandatário do país. “Ele não tem mais o que dizer, não tem projeto no país, ele fala bobagem de manhã, de tarde, de noite. E sinceramente, ele fala bobagem para a gente gastar nosso tempo aqui com ele, no fundo ele quer que ‘falem mal mas falem de mim’. Toda segunda ou toda sexta é a bobagem do presidente”, finalizou.