Eleições

A corrupção não vai acabar, diz pré-candidato do PROS à Presidência da República

Pablo Marçal teve agenda em Vitória da Conquista e Feira de Santana nesta sexta-feira (17)

Pross
Pross

Em sua passagem por Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira (17), o pré-candidato à Presidência Pablo Marçal foi recebido por mais de 100 pessoas com gritos e aplausos no aeroporto Glauber Rocha. Na visita, Marçal falou falou sobre o “governalismo” e disse que “a corrupção não vai acabar”.

Temas como corrupção e perspectivas nessas eleições também foram abordados. Segundo ele, “a corrupção não vai acabar, seria uma utopia pensar isso. Mas no que depender de mim, prometo pelos meus filhos e minha esposa, que nunca vou tocar em dinheiro público ilicitamente”, afirmou Marçal.

Questionado sobre por onde começar as mudanças no Brasil, Marçal ressaltou a importância de fortalecer as famílias do país. “Comece mudando o sistema dentro da sua casa. Quando um cônjuge muda, o outro também começa a mudar. A influência começa com você”, reiterou.

O pré-candidato que não tem se intimidado pelas pesquisas, confia na força do “um a um” e tem se dedicado a conversar com todos e responder todas as perguntas da imprensa. Além do público, também recepcionaram Marçal, o subtenente Muniz, o Presidente de Comissão Provisória (CP) do PROS, Luzimario Silva Ferreira e a tesoureira da CP, Camila Silva, e o pré-candidato a deputado federal pela Bahia, Diego Ravy (PROS).

Feira de Santana

O pré-candidato à Presidência também esteve em Feira de Santana. Na cidade, o encontro aconteceu por volta das 11h30 da manhã, com cerca de 150 pessoas no aeroporto João Durval Carneiro. Pablo Marçal foi recebido com aplausos e um grande sentimento de patriotismo dos baianos que bradaram “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”.

“O político é escolhido pela mentalidade do povo. Não existe mudança se a gente não destravar as pessoas. Os dois que estão polarizando o país não tem pressão para levar essa nação para outro nível. Chega desses dois. Eu não sou covarde. Eu não volto atrás. O Brasil precisa mudar. Vamos levar o Brasil a ser a nação mais próspera dessa Terra”, disse Marçal. Em Feira de Santana, Pablo Marçal também participou de reunião na Câmara de Vereadores.