Política

'A classe trabalhadora unida vai mudar a realidade do país e tirar Bolsonaro', diz Marta Rodrigues

Segundo a petista, não há o que comemorar na data de ontem, no entanto, há estratégias de luta para serem traçadas

Divulgação
Divulgação

A vereadora de Salvador e pré -candidata a deputada federal pelo PT, Marta Rodrigues, marcou presença no ato do Dia das Trabalhadoras e Trabalhadores, 1o de maio, e defendeu a união cada vez maior da classe trabalhadora para fortalecer a luta contra as retiradas de direitos e pela retomada da democracia nas eleições deste ano.

"Estamos num momento importante da democracia brasileira, um momento decisivo  dos rumos do país, e os trabalhadores e trabalhadoras são os que de fato fazem e constroem esse país. Foram anos de diversos retrocessos, ataques de todos os tipos que afetaram a população pobre, negra e trabalhadora desse país.  Queremos a retomada do desenvolvimento social e econômico com inclusão, respeito, cidadania e valorização do trabalhador" declarou. 

Segundo a petista, não há o que comemorar na data de ontem, no entanto, há estratégias de luta para serem traçadas. "O que temos são  motivos suficientes para união da esquerda e da classe trabalhadora. Combater a pobreza e a miséria que assolam o país, assim como o desemprego. Mas vamos juntos batalhar por direitos e justiça social nesse país", pontuou.